Bombeiros buscam por Alexandre de Carvalho, de 35 anos, que desapareceu no mar da Praia do Leme na madrugada de sábado (15)Divulgação/Corpo de Bombeiros

Rio - As buscas pelo barraqueiro Alexandre de Carvalho, 35 anos, chegam ao quarto dia nesta terça-feira (18). Ele desapareceu no mar do Leme, Zona Sul, na madrugada do último sábado (15), após salvar Géssica Nascimento, 23 anos, que se afogava na altura do Posto 1.
O Corpo de Bombeiros informou que realiza buscas no local com apoio de mergulhadores, helicópteros e motos aquáticas. A corporação conta com a participação de agentes dos grupamentos aéreos e marítimos.
Géssica Nascimento segue internada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, com estado de saúde considerado intermediário, segundo último boletim divulgado nesta segunda-feira (17).
Entre a noite de sábado (15) e a madrugada de domingo (16), um jovem de 19 anos se afogou e morreu na Praia do Arpoador, também na Zona Sul. Ele chegou a ser retirado da água pela equipe de socorro, mas não resistiu.

O caso aconteceu em um fim de semana marcado por quase duas mil pessoas sendo resgatadas nas águas das praias do Rio, segundo informações dos Bombeiros.