Roberta da Silva Pinto está internada no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT)Divulgação
Mulher atropelada por caminhão em São Gonçalo tem melhora no quadro de saúde
Roberta da Silva Pinto, 42 anos, estava em estado grave no Hospital Alberto Torres. Irmão celebrou melhora: 'Está abrindo os olhos'
Rio – Roberta da Silva Pinto, 42 anos, que estava internada em estado grave em razão de um atropelamento em São Gonçalo, apresentou melhora no quadro de saúde e está estável, de acordo com um boletim recente divulgado pela direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) neste sábado (31).
Desde a última terça-feira (27), quando sofreu o acidente, Roberta permaneceu no Centro de Terapia Intensivo (CTI) da unidade, precisando ser intubada e tendo que amputar a perna esquerda. Ela foi atropelada por um caminhão em marcha ré na rodovia RJ-104, enquanto esperava por um ônibus.
Nas redes sociais, o irmão da vítima comemorou a notícia e recebeu dezenas de comentários de alegria de amigos e familiares. "Fui visitar minha irmã na UTI e a enfermeira me disse que ela está abrindo os olhos. Deus é maravilhoso!
Em troca de mensagens com uma funcionária do hospital, segundo o familiar, ele teria sido informado de que a sedação diminuiu e que, em breve, Roberta poderia sair da intubação. "Ela está respondendo bem, e logo será 'extubada', porém, infelizmente, terá que se adaptar a uma nova realidade”, dizia o texto, .
De acordo com a Polícia Civil, as circunstâncias do atropelamento estão sendo investigadas pela 74ª DP (Alcântara). Não foram divulgados detalhes sobre o caso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.