Terminais de ônibus ganham postos de informação para os Jogos Rio 2016

Turistas terão nos balcões informações sobre linhas de ônibus que partem dos terminais para as regiões olímpicas da cidade

Por gustavo.ribeiro

Rio - A concessionária Rio Terminais implantou nos terminais rodoviários Menezes Côrtes e Américo Fontenelle (Central do Brasil), no Centro, postos de atendimento bilíngue ao público durante os Jogos Olímpicos. Os turistas terão nos balcões informações sobre linhas de ônibus que partem dos terminais para as regiões olímpicas da cidade e folders especiais com indicações sobre mobilidade e segurança. Do Menezes Côrtes partem ônibus para Copacabana e Barra da Tijuca e do Terminal Américo Fontenelle existem linhas que podem levar o turista para a região do Parque Olímpico de Deodoro.

Nos terminais de Nova Iguaçu e Nilópolis também haverá distribuição de folders informativos para orientar quem quer chegar aos jogos partindo dessas rodoviárias.

Confira as linhas de ônibus que partem dos terminais para as regiões olímpicas

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia