Grupo JAL faz campanha sobre gratuidade para estudantes
Cartazes orientam sobre como solicitar o cartão do benefício, contribuindo para evitar possíveis conflitos causados pela falta de informação
Por gustavo.ribeiro
Rio - O Grupo JAL promoverá, entre fevereiro e abril, sua campanha de orientação e esclarecimento sobre o uso correto do RioCard Estudante, junto às escolas e aos próprios alunos. Realizada desde 2013, a iniciativa tem trazido, segundo o Grupo, bons resultados no relacionamento entre a classe estudantil com direito à gratuidade e a empresa.
A campanha consiste no envio de ofícios às escolas e demais instituições interessadas esclarecendo diversos aspectos do uso do cartão, além de cartazes afixados dentro dos ônibus das linhas que atendem alunos da rede pública.
Publicidade
Os cartazes orientam os estudantes sobre como solicitar o cartão de gratuidade, contribuindo para evitar possíveis conflitos causados pela falta de informação e falam também sobre o prazo final (1º de abril) em que as empresas do Grupo aceitarão protocolos e declarações escolares em substituição ao RioCard Estudante para acesso gratuito aos ônibus de suas empresas. A partir desta data os embarques somente poderão ser feitos com o cartão.