Mais Lidas

Nova loja da RioCard inaugurada em Petrópolis

Estabelecimento fica a 150 metros de onde era o antigo, desativado, e tem maior quantidade de lugares de espera

Por gustavo.ribeiro

A RioCard inaugurou, semana passada, uma nova loja em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O estabelecimento fica a 150 metros de onde era o antigo ponto, desativado, e conta com serviços de aquisição e recarga de cartão, desassociação do usuário do cartão, análise técnica, atendimentos a estudantes 50% e gratuidades, alteração cadastral e retirada de pedidos.

"Buscamos sempre atender os usuários do RioCard da melhor forma possível, por isso encontramos um novo ponto, próximo a antiga loja, mas que poderia oferecer um conforto maior durante o atendimento. Com um espaço maior, conseguimos aumentar o número de lugares sentados, implantar banheiro e bebedouro de água, além de agilizar o atendimento", explica Melissa Sartori, gerente de marketing da RioCard.

A loja fica na Praça da Inconfidência, 22, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.  Além do novo ponto, o passageiro de Petrópolis também possui outras cinco alternativas para a recarga de seus cartões:

Itamarati – Rua Bernardo Proença, 235
Itaipava – Rodovia Philuvio Serqueira Rodrigues, 0
Corrêas – Terminal Corrêas: Avenida Paulo Maurity, 2853
Centro Petrópolis – Terminal Centro: Rua Doutos Porciuncula, 75
Bingen – Terminal Bingen: Rodovia BR 040, Km 82,9

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia