Rio - Um novo problema no sistema de abastecimento de energia voltou a paralisar a circulação do VLT no Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira. O início da operação tinha iniciado há 45 minutos e só mais de duas horas depois o serviço foi completamente normalizado.
Segundo a Secretaria Municipal de Transportes e a concessionária que administra o serviço, a queda no sistema de abastecimento de energia aconteceu por volta de 8h30. Os passageiros foram desembarcados nas paradas Sete de Setembro e São Bento.
Durante o período que o VLT apresentou o problema, o serviço funcionou somente entre três estações: Santos Dumont, Antônio Carlos e Cinelândia.
A completa regularização dos serviços ocorreu por volta de 10h45, quando as viagens foram retomadas em todo o trecho. Técnicos da concessionária estão apurando as causas da interrupção.
"Mais uma vez o #VLT quebrou e não tem um plano B. E agora?", escreveu um seguidor do Twitter O DIA 24 Horas (@odia24horas), que postou uma foto do veículo parado.
LEIA MAIS: VLT tem pane elétrica no primeiro dia útil de funcionamento