Por luana.benedito
Rio - Um incêndio em um galpão na Avenida Brasil interditou a pista lateral da via, no sentido Zona Oeste, por volta das 17h10 desta sexta-feira. De acordo com o Centro de Operações (COR), equipes da CET-Rio estão no local e orientam os motoristas para a pista central. A via foi parcialmente liberada por volta das 18h15.

O fogo atinge o imóvel número 1940 da Avenida Brasil, em frente a um posto de gasolina. Até o momento, o Corpo de Bombeiros ainda não informou se houve feridos no local. Segundo as primeiras informações, o galpão é utilizado para guardar materiais de escolas de samba.

Incêndio atinge galpão na Avenida BrasilWhatsApp O DIA (98762-8248)

O Centro de Operações informou ainda que há retenção nas vias próximas à área, como a Via Expressa, em toda a extensão da pista sentido Avenida Brasil; Via Binário; Trevo das Forças Armadas; Linha Vermelha, no sentido Baixada Fluminense e as avenidas Rio de Janeiro e Francisco Bicalho.

Os motoristas podem optar pela Linha Vermelha, que, apesar de também registrar trânsito intenso, é a melhor opção no momento.