Avenida Martin Luther King está interditada por conta de obra da Cedae
Avenida Martin Luther King está interditada por conta de obra da CedaeDivulgação / Centro de Operações do Rio
Por O Dia
Rio - Uma obra da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) interditou, na manhã desta terça-feira, o acesso na Avenida Martin Luther King Jr., na altura de Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Segundo a companhia, a interdição acontece por conta de um reparo emergencial em uma tubulação de água. Devido a ação, o trânsito na região é intenso.
Por conta da ação, o fornecimento de água está reduzido para a região de Del Castilho, Bonsucesso, Inhaúma e do Complexo do Alemão. A Cedae informou que o serviço tem previsão de ser concluído na tarde de hoje. 
Publicidade
O Centro de Operações (COR) informou que há bloqueios na Avenida Martin Luther King Jr., no sentido Irajá. Por conta da interdição, entre o acesso da saída 5 da Linha Amarela e a Rua Dona Emília, há congestionamento na região de Del Castilho. A saída do acesso 5 da Linha Amarela também está bloqueada nos dois sentidos
A recomendação da CET-Rio é que motoristas que estão em Del Castilho e trafegam pela Avenida Pastor Martin Luther King Jr, no sentido Irajá, deverão seguir pela pista paralela à Linha Amarela (que fica junto ao Shopping Nova América) e, no sinal, entrar à esquerda para a Estrada Adhemar Bebiano, Rua Emília e retornar à Avenida Pastor Martin Luther King Jr.
Publicidade
Já os veículos que trafegam pela Linha Amarela, em ambos os sentidos, devem acessar a saída 6:

- Sentido Barra da Tijuca (Acessar a Saída 06 antes da Saída 05): seguir à esquerda na Estrada do Timbó, à direita na Estrada Adhemar Bebiano, Rua Amaro Hamati, Avenida Itaóca, Estrada Adhemar Bebiano, Rua Dona Emília e retornar para a Av. Pr Martin Luther King Jr.

- Sentido Avenida Brasil (Acessar a Saída 06 APÓS a Saída 05): seguir pela pista lateral, acessar à esquerda na Estrada Adhemar Bebiano, Rua Dona Emília e retornar para a Av. Martin Luther King Jr.