Por aline.cavalcante

Todos pelo Rio Guandu

O pontapé inicial do Projeto Bacias - Guandu foi dado nesta semana. A ação visa fortalecer a conservação e recuperação florestal em áreas críticas da bacia do Rio Guandu. O objetivo é reduzir a exposição dos usuários aos riscos hídricos. Na primeira ação realizada pela Ambev foram plantadas 2 mil mudas em uma área de preservação ambiental às margens do Guandu.


Um papo sobre luta

Pedro Rocha, atleta da seleção brasileira de luta olímpica, estará hoje no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, para um talk show gratuito. Ele vai falar sobre o esporte e distribuir medalhas dos jogos olímpicos. O evento será às 18h.


Bolsa de 100% para alunos de rede pública 

Sistema Elite de Ensino abriu inscrições para alunos de escolas municipais concorrerem a bolsas de 100% que vão valer durante todo o Ensino Médio. Além da isenção de mensalidade, os aprovados ganharão o material didático e aulas de apoio na internet. O candidato deve estar no 9º ano do Ensino Fundamental e passará por uma prova no dia 23 de julho. Para se inscrever acesse: www.sistemaeliterio.com.br

'Precisa-se de Palhaços' em cartaz

Três amigos, três palhaços e uma disputa. O espetáculo dramático ‘Precisa-se de Velhos Palhaços’ estará em cartaz hoje, às 19h, na Sala Amir Haddad, que fica na Av. Gétulio de Moura 1302, em Nova Iguaçu. Os ingressos custam R$20. Ainda este mês a peça seguirá para o teatro Gláucio Gill, em Copacabana.


Bastidores

Tem que ter estilo! O restaurante The Jack, que vai inaugurar dia 21, em Nova Iguaçu, está à procura de homens e mulheres com cabelos black power, alargadores nas orelhas, tatuagens, piercings, anões e ciganas. As vagas são para garçons, recepcionistas, atendentes e entretenimento. Contato: administrativo@caligojack.com.br

Até o dia 15 a Euro Colchões está arrecadando agasalhos que serão vendidos pelo Exército da Salvação em bazares. O dinheiro será revertido em ações para instituições carentes. O posto de coleta fica no Shopping Nova Iguaçu.

A garotada vai se divertir no Top Shopping no ‘Labirinto Muito Louco da Turma da Mônica’. A atração fica no local até o fim do mês.

Você pode gostar