Por aline.cavalcante

Campanha sustentável

Nada de jogar o óleo de fritura usado na pia ou no solo e causar danos irreparáveis ao meio ambiente! O Top Shopping está coletando este material para reaproveitamento em diversas composições. Para participar basta trazer seu óleo usado em garrafas pet e depositar no coletor que fica no G1, ao lado dos caixas eletrônicos.

A quadra da Inocentes vai ferver

O Carnaval está longe, mas dá para curtir a feijoada de “Aniversário da Inocentes de Belford Roxo”, hoje, às 15h. Além de shows, a nova rainha, Letícia Guimarães, será apresentada. A quadra fica na Av. Boulevard 1741, São Vicente. Entrada: R$10.

Domingo de arraiá no Shopping Nova Iguaçu

Arraiá vai ter comida típica e muita diversãoDivulgação

Anarriê! Hoje tem festança no Shopping Nova Iguaçu. O estacionamento se transformou em arraiá: tem barraquinhas com comidas típicas, parque infantil, brincadeiras e shows, de 16h às 22h. Além de quadrilhas julinas vai rolar distribuição de diversos brindes durante o evento. E o melhor... é de graça!

Julio Cezar está tirando onda na Seleção

Paratleta de Rugby em Cadeiras de Rodas, Júlio Cezar Braz embarcou, juntamente com a Seleção Brasileira de Rugby, em seu primeiro campeonato internacional. Júlio é morador de Mesquita e está na Metro Cup 2016, que acontece em Varsóvia, na Polônia.


Bastidores

O Galpão Aplauso está com inscrições abertas para 25 vagas no curso gratuito de operador de logística. Os interessados devem ter de 17 a 29 anos e ter 1º ou 2º grau completo. As inscrições podem ser feitas na Rua General Luiz Mendes de Moraes 50, em Santo Cristo, no Rio, ou pelo site www.aplauso.art.br. É necessário identidade e comprovante de residência.

O ator e produtor iguaçuano Everton Mesquita está oferecendo aulas de teatro gratuitas no espaço cultural da comunidade São Vicente de Paulo, em Nova Iguaçu. As aulas começam amanhã e vão até o dia 23, a partir das 15h, na Estrada dos Palmares, em Jardim Palmares. Outras informações: 99675-9907.

O projeto Volta Esportiva, da Globo, vai estar na Vila Olímpica de Nilópolis dia 22. Vai ter judô, vôlei, golfe, luta olímpica e outros.

Você pode gostar