Caminhão de coleta de lixo Mais Verde: mudanças de horários em algumas ruas de Meriti para melhorar o serviço - DivulgaÇÃo/ Mais Verde
Caminhão de coleta de lixo Mais Verde: mudanças de horários em algumas ruas de Meriti para melhorar o serviçoDivulgaÇÃo/ Mais Verde
Por O Dia
A Mais Verde, concessionária responsável pela gestão de resíduos de São João de Meriti, fez alterações nos horários de algumas rotas de coleta de lixo do município, para otimizar cada vez mais os serviços. As mudanças passaram a valer nesta segunda-feira (05) e estão descritas abaixo.
No Morro Paraíbas, no Morro das Pedrinhas e no Condomínio Trio de Ouro, a coleta passará a ser toda segunda, quarta e sexta, no período diurno: entre 06h e 14h20.
Publicidade
Já no Centro e em Agostinho Porto, algumas ruas passarão a ser atendidas às segundas, quartas e sextas, no período noturno: das 20h às 04h20.
Confira as ruas que passam por essa mudança:
Publicidade
- R. Cacilda (no 162 ao no 769);
- R.Tóquio (no 02 ao no 309);
- R. Joaquim Coelho Álamo (no 80 ao no 405);
- R. Cipriano (no 31 ao no 305);
- R. Pref. Osvaldo Marcondes;
- R. Bernadino;
- R. Gazela;
- R. Carlos Sodré;
- R. Suzana;
- R. Guimarães;
- R. Abílio Machado;
- R. Delfim Moreira;
- R. Francisco S. de Oliveira;
- Tv. Artur de Azevedo;
- R. Cândida Pires (no 209 ao no 845);
- R. Raimundo M. Sobrinho;
- R. Hilda Lima;
- R. Itaguaí;
- R. Itaboraí;
- R. Dr. Monteiro de Barros;
- R. Waldemar Ribeiro;
- R. Mirza Abraham (no 13 ao no 306);
- R. Prof Palácio Figueiredo.
A Mais Verde solicita aos moradores que colaborem com os funcionários, deixando o lixo bem embalado na porta de casa sempre o mais perto possível do horário de coleta, para evitar que a sujeira se espalhe. Outra ajuda importante é a comunicação entre vizinhos sobre a nova rota, ajudando a garantir a limpeza urbana e o bem-estar da comunidade.
Publicidade