Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Dois são presos e um apreendido com arma de brinquedo em Meriti

A PM ainda ressaltou que um dos indivíduos estava com dois mandados de prisão em aberto, aguardando o seu cumprimento.

Material apreendido com os acusados na operação em Três Pontes. - Divulgação/ 21ºBPM
Material apreendido com os acusados na operação em Três Pontes.Divulgação/ 21ºBPM
Por O Dia
Nesta semana, policiais militares do 21º BPM, em São João de Meriti, estavam em serviço na região conhecida por Três Pontes quando foram acionados por uma vítima de roubo que detalhou o crime sofrido e apontou a direção de um dos criminosos.
Diante dos fatos, os agentes conseguiram alcançar um dos acusados e o mesmo informou a localização do automóvel, que era utilizado pelo grupo para prática de roubo, e aonde estariam escondidos os outros meliantes.
Publicidade
Ainda segundo informações dos policiais, os outros dois acusados foram localizados rapidamente e detidos em posse dos pertences da vítima. A guarnição ainda ressaltou que um dos acusados estava com dois mandados de prisão em aberto, aguardando o seu cumprimento.
Por fim, foram apreendidos com os acusados um automóvel na cor preta, uma réplica de pistola, três aparelhos celulares, um rádio automotivo, quatro anéis de cor dourada, seis cordões dourados, um broche de cor dourada, quatro Pingentes de cor dourada e R$107,05 em espécie.
Publicidade
A ocorrência foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo).
Você pode gostar
Comentários
mais notícias
Ocupação de leitos de UTI em Meriti mantém leve queda
São João de Meriti

Ocupação de leitos de UTI em Meriti mantém leve queda

O município registrou mais duas mortes e número de Dois são presos e um apreendido com arma de brinquedo em Meriti | São João de Meriti | O DIA