Professor Joziel visita bairros de Meriti e ouve pedidos de moradores - Divulgação
Professor Joziel visita bairros de Meriti e ouve pedidos de moradoresDivulgação
Por O Dia
Na semana, o candidato à Prefeitura de São João de Meriti, Professor Joziel, pela Coligação “Meriti não foge à luta” (PSL/PMB), participou de reuniões internas com a coordenação de campanha e visitou os bairros de Vila Rosali, Centro, Agostinho Porto e Parque Barão do Rio Branco, ouvindo pedidos e sugestões de alguns moradores.
“Estamos circulando nos quatro cantos de São João para ouvir as pessoas e, com os olhos do coração, entender todos os problemas vividos pela população. Assim, podemos traçar planos para melhorar de fato a vida do nosso povo meritiense”, disse o candidato do PSL.
Publicidade
Professor Joziel visita bairros de Meriti e ouve pedidos de moradores - Divulgação
Segundo a assessoria do candidato, uma das principais queixas que foram levantadas foi na área da saúde, principalmente a falta de atendimento médico especializado para crianças e gestantes. Entre as reivindicações, os moradores pediram a reativação do Hospital Infantil e da Maternidade.
Publicidade
“Estamos atentos aos anseios dos meritienses e sabemos que é possível mudar essa realidade. Em nosso plano de desenvolvimento para São João, essa é uma das nossas maiores prioridades: dar saúde digna aos moradores da nossa querida cidade”, finalizou Joziel.