Doutor João conversou com moradores durante caminhadas em Meriti - Divulgação
Doutor João conversou com moradores durante caminhadas em MeritiDivulgação
Por O Dia
Nesta terça-feira (03), o prefeito candidato à reeleição em São João de Meriti, Doutor João, realizou três grandes caminhadas nos bairros de Éden, Castelinho e Gato Preto. Segundo ele, foram nesses bairros que realizou algumas das maiores mudanças, desde 2017, como a construção da praça com brinquedos, instalação de aparelhos de ginástica, quadra e campo de futebol, troca de lâmpadas comuns pelas de LED e a reforma, que está em andamento, do posto de saúde do Gato Preto.
O líder da coligação “Pra fazer mais” estava ao lado de seu candidato a vice, Valdecy da Saúde, e vários candidatos a vereador da chapa. “É sempre emocionante receber o abraço e o carinho da população. Nossa caminhada foi um sucesso absoluto, como tem sido em todas as outras. Vamos em frente, em busca da vitória no primeiro turno”, disse Doutor João.
Publicidade
Doutor João conversou com moradores durante caminhadas em Meriti - Divulgação
Doutor João conversou com moradores durante caminhadas em MeritiDivulgação
Em discurso ao final de uma caminhada, o candidato disse estar feliz por conseguir levar o nome da cidade a nível nacional. Doutor João abordou o levantamento realizado pelo Ministério da Saúde, na última semana, que aponta o município como o segundo maior investidor na saúde e educação.
Publicidade
“Somos uma equipe. Quero agradecer a todos os nossos profissionais da área da saúde, através deles que estamos levando o nome da nossa cidade a nível nacional. Só perdemos para Monte Carlos, em Minas Gerais. Isto é motivo de orgulho não só para mim, mas para todo cidadão meritiense. Estamos nos esforçando para continuar entregando esse serviço de qualidade para todos, por mais 4 anos”, disse o candidato finalizando o discurso.