Professor Joziel (PSL) e sua candidata a vice-prefeita, Raquel Maciel (PMB) - Divulgação
Professor Joziel (PSL) e sua candidata a vice-prefeita, Raquel Maciel (PMB)Divulgação
Por O Dia
Na semana, o candidato à Prefeitura de São João de Meriti, Professor Joziel (PSL) e sua candidata a vice-prefeita, Raquel Maciel (PMB), participaram de reuniões com lideranças de bairros e percorreram as ruas de importantes bairros da cidade, entre eles Vila Norma, Jardim Meriti, São Mateus e Vila São João, considerados vulneráveis socialmente.
Sabemos que há uma relação direta entre os bairros mais carentes e o índice de violência. Por isso, tivemos todo cuidado para ouvir atentamente os moradores que sofrem na pele o descaso de uma gestão ineficiente. Mas, em toda São João de Meriti, além de promover segurança, vamos criar uma cultura preventiva com foco na educação, tecnologia e presença física de policiais nos bairros”, disse o candidato.
Publicidade
O representante do PSL levantou outro ponto que considera urgente para a cidade, que aborda a necessidade de políticas públicas inteligentes, “Precisamos de uma ação mais integrada e coordenada para minimizar a sensação de insegurança que o meritiense se queixa”, afirmou Joziel.