Vítima foi identificada como Junior Folha. - Reprodução
Vítima foi identificada como Junior Folha.Reprodução
Por O Dia
Na manhã desta sexta-feira (6), um homem, conhecido por Junior Folha, foi assassinado a tiros na esquina de uma padaria no bairro Vila São João, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento exato que um grupo é surpreendido por três homens armados e encapuzados, que já saíram de um carro atirando. 
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 21ºBPM, em São João de Meriti, foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio no bairro Vila São João. No local, o fato foi constatado e um homem foi encontrado caído ao solo. A área foi isolada e a perícia acionada para tentar levantar informações que possam ajudar nas investigações.
Publicidade
 
Outras duas pessoas foram baleadas e encaminhadas ao UPA do Jardim Íris. - Reprodução
Outras duas pessoas foram baleadas e encaminhadas ao UPA do Jardim Íris.Reprodução
Publicidade
Posteriormente, equipes informaram que dois homens deram entrada feridos por disparo de arma de fogo na Upa do Jardim Íris e um outro indivíduo no Hospital Santa Terezinha, sendo transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Este ultimo não resistiu e acabou por falecer. O estado de saúde das vitimas que estão no UPA não foi informado, até a publicação desta matéria. 
A Polícia informa que a ocorrência está em andamento.
Publicidade