Cellairis Brasil no Shopping Grande Rio - Divulgação
Cellairis Brasil no Shopping Grande RioDivulgação
Por
Apoiada no aumento do consumo de eletrônicos durante a pandemia, a Cellairis Brasil cresceu no Sudeste nos últimos meses e abriu mais seis novos pontos, entre eles no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti. A empresa é uma das principais varejistas de artigos eletrônicos e acessórios para celular no país, e das maiores lojas franqueadas mundiais da marca com sede em Atlanta (USA).
Nesta sexta-feira, Black Friday, a Cellairis está com diversos descontos disponíveis para seus clientes de todo o país em sua loja virtual, que também oferece toda assistência técnica necessária.
Publicidade
Segundo o marketing da varejista, para 2021, a Cellairis apresentará ao mercado as primeiras lojas duas vezes maiores que as usuais, no segmento, com mais experiências para o consumidor, personalização de todos os produtos na hora e assistência técnica.
Nesta sexta-feira, Black Friday, a Cellairis está com diversos descontos disponíveis para seus clientes de todo o país em sua loja virtual. - Divulgação
Nesta sexta-feira, Black Friday, a Cellairis está com diversos descontos disponíveis para seus clientes de todo o país em sua loja virtual.Divulgação
Publicidade
Uma curiosidade e incentivo dentro da empresa, que receberá pelo segundo ano consecutivo o prêmio Top of Quality Gold do Instituto Nacional de Excelência de Gestão de Qualidade, é a Escola de Empreendedores da organização, que forma pessoas e flexibiliza condições para que os próprios funcionários realizem o sonho do próprio negócio e se tornem franqueado da marca.
Ester Xavier, começou 2020 apenas como analista de recursos humanos da empresa e vai fechar o ano também como franqueada da marca: “Com todo o suporte e o conhecimento que recebemos, além da oportunidade de entrar numa escola que está me ensinando a ser empreendedora, não pensei duas vezes. Este ramo está crescendo muito, vejo muitas pessoas fazendo upgrade de celular, comprando acessórios para o computador para a nova realidade do home office e das aulas online”, completa.
Publicidade
“Queremos oferecer comodidade para os clientes que já confiam na Cellairis para suas compras e que, a partir de 2021, também poderão deixar seus aparelhos conosco quando for preciso” diz o CEO Jonathan Benitez.
Serviço
Publicidade
Cellairis Grande Rio – 1º Piso
De segunda a sábado: 10h às 22h
Domingo e feriados: 12h às 21h