Revólveres, aparelhos celulares e pinos de cocaína foram apreendidos em operação no bairro Agostinho Porto
Revólveres, aparelhos celulares e pinos de cocaína foram apreendidos em operação no bairro Agostinho PortoDivulgação/ PM
Por O Dia
Policiais Militares do 21°BPM, em São João de Meriti, realizaram uma operação na Rua Guimarães, bairro Agostinho Porto, após denúncia de tráfico de drogas no local. Houve confronto entre criminosos e PM, e três suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada, foram capturados, sendo dois maiores e um menor.

Segundo informações do Batalhão, a equipe revidou os ataques tendo em vista que, ao chegar no local, já foi recebida por disparos de armas de fogo vindo de criminosos.

Na captura, dois indivíduos foram, imediatamente, presos, tendo um terceiro conseguido fugir do local, mas foi encontrado com ferimentos, sem gravidades, no Hospital Getúlio Vargas e, posteriormente, conduzido a 54ªDP, em Belford Roxo.

Na operação, os policiais apreenderam um revólver cal. 38, um revólver cal.32 com numeração suprimida, um rádio transmissor, uma motocicleta, um relógio, um aparelho telefônico, 118 cartuchos de maconha e 60 pinos de cocaína.