Em Meriti, Escola Municipal Dr. João Alves Martins é reinaugurada após reforma
Em Meriti, Escola Municipal Dr. João Alves Martins é reinaugurada após reformaBeto Franzen
Por O Dia
A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Educação, reinaugurou a Escola Municipal Dr. João Alves Martins, em Vilar dos Teles, que passou por uma grande reforma de infraestrutura, e agora está renovada e com melhorias: lâmpadas de led, paredes pintadas e telhado totalmente reconstruído.
Segundo a pasta, a unidade faz parte do município há mais de 40 anos, sendo uma das escolas mais requisitadas da região, e está pronta para atender a comunidade com excelência neste retorno das aulas presenciais.
Publicidade
Em Meriti, Escola Municipal Dr. João Alves Martins é reinaugurada após reforma - Beto Franzen
Em Meriti, Escola Municipal Dr. João Alves Martins é reinaugurada após reformaBeto Franzen
Vereadores, secretários, subsecretários e outros servidores da rede estiveram presentes no evento.
Publicidade
O secretário de Educação, José Carlos, externou sua felicidade em reinaugurar a escola: “É um dia muito especial na minha vida. Quero agradecer ao prefeito e ao deputado estadual por trabalharem incansavelmente para que isto fosse possível".
O prefeito da cidade, Dr. João, esteve presente na reinauguração da escola e parabenizou a todos pelas conquistas da Educação, como a da vacinação dos profissionais da rede municipal e privada contra a covid-19 que está acontecendo durante esta semana. O chefe do executivo aproveitou também para reafirmar a promessa feita à diretora da unidade, Márcia Alencar, em uma visita que fez à escola no mês passado: “Nós vamos cumprir o prometido, iremos fazer uma cobertura externa, que é de extrema importância para o lazer das crianças".
Publicidade