A Defesa Civil solicita aos moradores de áreas de risco que fiquem atentos aos avisos da pasta
A Defesa Civil solicita aos moradores de áreas de risco que fiquem atentos aos avisos da pastaReprodução/ Vilar Meriti
Por O Dia
A forte chuva que caiu em São João de Meriti, na madrugada desta segunda-feira e durante o dia de hoje (31), deixou o município em estágio de atenção. De acordo com a Defesa Civil Municipal, para esta noite há previsão de chuva moderada a forte, acompanhada de raios, se estendendo, possivelmente, até os próximos dias com totais pluviométricos expressivos.
Moradores de diversos bairros da cidade registraram alagamentos em vídeos postados nas redes sociais. Em um determinado momento, um muro na frente da igreja Deus é Amor, em Vilar dos Teles, desabou

A Defesa Civil solicita aos moradores de áreas de risco que fiquem atentos aos avisos da pasta: procure abrigos em locais seguros, evite ficar perto de árvores, pois elas são condutores de raios, no trânsito, redobre a atenção e evite pontos de alagamentos, e, se possível, desligue os eletrodomésticos das tomadas durante as trovoadas.
Publicidade
Mais informações sobre o estágio da chuva em Meriti podem ser conferidas no site da Prefeitura e no Facebook da Defesa Civil. Em caso de emergência, ligue 199 ou 3757-5627.