Um revólver com munições intactas, sete telefones roubados, uma quantia de R$ 6.300,00 em espécie, uma máquina de cartão de crédito e seis relógios dourados foram apreendidos na ação Divulgação

Nesta terça-feira (31), Policiais Civis da Delegacia de São João de Meriti (64ª DP) prenderam um homem em flagrante acusado de praticar roubos a ônibus. Durante entrevista policial, o criminoso, de 34 anos, entregou o endereço de seu comparsa que logo em seguida foi capturado pelos agentes.

Segundo a polícia, o comparsa, conhecido como Birosca, tinha como função o fornecimento da arma de fogo, além de ter como álibi ser motorista de aplicativo, fazendo o transporte do assaltante até o ponto de ônibus e buscando o mesmo em outro local determinado após os roubos. Além da ajuda na hora da fuga, os dois dividiam os lucros dos assaltos.

O comparsa Birosca foi encontrado em sua residência, endereço não divulgado pelos agentes, onde um revólver com munições intactas, sete telefones roubados, uma quantia de R$ 6.300,00 em espécie, uma máquina de cartão de crédito e seis relógios dourados foram apreendidos.

Por fim, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, onde permaneceram presos.