O secretário de Educação de Meriti, José Carlos, compareceu ao encontro e cumprimentou os profissionaisDivulgação

Com o objetivo de aperfeiçoamento para atender, com excelência, os alunos da rede municipal de São João de Meriti, os novos profissionais contratados pela pasta participaram de diversas palestras no Encontro de Agentes Educativos, realizado no CIEP 180 Municipalizado Presidente João Goulart, no Parque Juriti.
A equipe da secretaria deu boas-vindas aos novos educadores que contabilizam cerca de 300 profissionais, incluindo agentes de creche, professor mediador, intérprete de libras e profissional de apoio à inclusão.
O secretário de Educação, José Carlos, compareceu ao encontro e cumprimentou os profissionais: “Quero que saibam que podem contar comigo, meu gabinete está sempre de portas abertas para que, juntos, possamos levar a melhor educação para os nossos alunos”.
Para a realização do Encontro de Agentes Educativos em Meriti, foram adotas todas as medidas para prevenção ao Coronavírus - Divulgação
Para a realização do Encontro de Agentes Educativos em Meriti, foram adotas todas as medidas para prevenção ao CoronavírusDivulgação
A subsecretária de Saúde, Drª. Malu, também participou da qualificação dos profissionais, abordando sobre os desafios de acolher as crianças quando o distanciamento social é uma das medidas de segurança em tempos de pandemia.
Para a realização do Encontro de Agentes Educativos em Meriti, foram adotas todas as medidas para prevenção ao Coronavírus.