Em queda desde 2015, coberturas vacinais voltam ao patamar de 1980Divulgação PMN - Douglas Macedo

Amanhã, dia 11 de setembro, o município de São João de Meriti promove a repescagem da vacinação contra a covid-19, exclusivo para os meritienses a partir dos 18 anos de idade que ainda não tomaram a primeira ou segunda dose da vacina. O atendimento será exclusivo na Tenda da Praça dos Três Poderes, em frente à prefeitura, e no Aníbal Viriato, das 8h às 12h.
Em Meriti, para receber o imunizante, é necessário apresentar RG e CPF ou cartão do SUS. Os profissionais da Saúde precisam apresentar carteira profissional ativa, já os da Educação, como professores, auxiliares de professores, estagiários, trabalhadores administrativos, trabalhadores da limpeza, porteiros e seguranças que trabalham em unidades escolares do município, devem apresentar um dos documentos citados para comprovação do vínculo empregatício: Contracheque com número de identidade, Carteira de trabalho e crachá funcional ou Carteira de sócio(a) do sindicato da categoria com declaração do estabelecimento escolar.
Até a última divulgação, 210.244 meritienses haviam sido imunizados com a primeira dose, e com a segunda, 92.389.
Confira os três locais de vacinação em Meriti neste sábado (11):
- Aníbal Viriato
- Tenda da Praça dos Três Poderes
- Paróquia Nossa Senhora da Glória - Rua Dinorá Silva, nº4 – Jardim Meriti (Com prioridade para pessoas a partir de 60 anos de idade)

No domingo (5), não haverá vacinação.