Em Meriti, até o momento, 257.318 pessoas foram vacinadasDivulgação

O município de São João de Meriti segue aplicando a primeira, segunda e terceira dose da vacina contra a covid-19 neste feriado (20), Dia Nacional da Consciência Negra. O atendimento acontece em três postos, entre 8h e 15h.

Para se vacinar, é necessário levar documento de identidade com foto e CPF ou cartão do SUS. Documentos digitais serão aceitos se acompanhados da identidade com foto. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou de um responsável.

Ainda segundo a Saúde de Meriti, só poderá receber a segunda dose ou a terceira dose em São João de Meriti quem tiver tomado as doses anteriores também no município.

A pasta solicita ao munícipe que antes de ir se vacinar, observe a listagem com a distribuição por tipo de doses por Unidades de Saúde. Confira:
- Paróquia Nossa Senhora da Glória, Rua Dinorá Silva, 4 - Jardim Meriti (em frente ao antigo PAM)
> Segunda dose e Primeira dose
- Praça dos Três Poderes - Em frente à Prefeitura de São João de Meriti - Jardim Meriti
> Profissionais da saúde com 40 anos de idade, pessoas a partir de 60 anos de idade (Terceira dose) e Primeira dose (+12)
- Centro de Saúde Dr. Aníbal Viriato, Rua Pastor Joaquim Rosa, 26 - Jardim Meriti
> Profissionais da saúde com 40 anos de idade, pessoas a partir de 60 anos de idade (Terceira dose), Segunda dose, Primeira dose (+12)