Em Meriti, até o momento, 272.321 pessoas foram vacinadasDivulgação

São João de Meriti vacina nesta terça-feira, 28 de dezembro, toda população a partir de 18 anos de idade, aplicando a dose de reforço da vacina contra a covid-19. O requisito é já ter recebido as duas doses do imunizante há, pelo menos, quatro meses. O atendimento acontece das 8h às 15h.
O município também segue imunizando homens e mulheres, a partir de 12 anos de idade com a primeira e segunda dose e que já estejam no prazo. O requisito da segunda dose é o intervalo de 21 dias ou mais para quem tomou a primeira dose de Pfizer e intervalo de 60 dias ou mais para quem tomou a primeira dose da Astrazeneca.
Para a vacinação, é necessário levar documento de identidade com foto e CPF ou cartão do SUS. Documentos digitais serão aceitos se acompanhados da identidade com foto. Só pode tomar a segunda ou a terceira dose em São João de Meriti quem tiver tomado as doses anteriores também no município.
Janssen
Quem recebeu a vacina de dose única da Janssen há pelo menos, quatro meses, já pode tomar a vacina de reforço. A terceira dose para esse público está sendo aplicada exclusivamente na Paróquia Nossa Senhora da Glória.
Locais de vacinação em Meriti:
- Praça dos Três Poderes - Em frente à Prefeitura de São João de Meriti - Jardim Meriti
- Paróquia Nossa Senhora da Glória
Rua Dinorá Silva, 4 - Jardim Meriti (em frente ao antigo PAM)
- USF Tibagi
Rua Tibagi, 100/101 - Jardim Metrópole
- USF de Vila São João
Rua Euclides da Cunha, s/nº – Vila São João
- ESF da Vila Tiradentes
Rua Dr. José de Carvalho, 162 - Vila Tiradentes
- USF da Vila União
Rua Álvaro Proença, 243 - Parque São Nicolau