Atualmente, há vagas disponíveis para técnico agrícola, trabalhador rural, bombeiro civil, bombeiro hidráulico e eletricista.Renato Fulgoni (internet)

Por O Dia
O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, está recebendo currículos para direcionar os cidadãos aldeenses a vagas de emprego em empresas privadas. O objetivo é facilitar, por meio de parcerias, a recolocação no mercado de trabalho de profissionais que estejam desempregados. O prazo para envio dos currículos vai até próxima sexta-feira (25).
Atualmente, há vagas disponíveis para técnico agrícola, trabalhador rural, bombeiro civil, bombeiro hidráulico e eletricista. Os profissionais que não forem contratados farão parte de um cadastro reserva criado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Renda. Demais oportunidades serão divulgadas de acordo com a demanda das empresas locais.
Publicidade
Os currículos devem conter informações básicas como idade, endereço, contato, formação e experiências profissionais. O envio pode ser feito pelo e-mail [email protected], com a indicação da vaga de interesse descrita.
Também é possível realizar a entrega presencialmente na sede da pasta, localizada na Rodovia Amaral Peixoto – Km 107, no bairro Balneário das Conchas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 9 9851-3637.
Publicidade
O município reforça que o Centro de Atendimento ao Trabalhador atua apenas como um facilitador durante o processo seletivo, captando currículos para serem encaminhados à empresa ofertante.