Ariadna passa mal durante prova
Ariadna passa mal durante provaReprodução / Globo
Por O Dia
Rio – A estreia do ‘No Limite’ nessa terça-feira (07) foi um prato cheio para quem já estava órfão do BBB. A edição desse ano, composta apenas por ex-BBBs, começou com três provas, tretas entre os participantes, falsidade na hora de combinar voto e uma eliminação.
Para começar, os participantes foram divididos em duas tribos, os ‘Carcarás’ e os ‘Calangos’. O primeiro desafio já veio de imediato para os sobreviventes. A escalada de uma imensa duna de areia foi árdua e os menos preparados sofreram para completar a dinâmica. A tribo Carcará levou a melhor, apesar dos tombos de Ariadna.
Publicidade
A segunda prova valia o privilégio de uma comida a mais e alguns acessórios para facilitar a vida no acampamento. Dessa vez foi a equipe Calango que saiu vencedora, o que causou a primeira treta entre as rivais Íris e Angélica.
Publicidade
Por fim, a prova que valia a imunidade consistia em uma corrida de ‘pega-pega’ onde a equipe que conseguisse alcançar a outra primeiro, ganharia o totem da imunidade. A tribo Calango se enrolou com uma troca entre Mahmoud e Jéssica, e acabou perdendo a prova. Com isso a equipe verde, cor dos calangos, foi para o portal da eliminação. Durante a votação a web vibrou com a decisão de Angélica, que se mostrou aliada de Mahmoud, mas acabou votando nele na maior falsidade. Confira os memes e a reação do público ao episódio de hoje:
Publicidade
Publicidade