O cenário mais provável é que o coronavírus foi transmitido de morcegos para humanos através de um outro animal
O cenário mais provável é que o coronavírus foi transmitido de morcegos para humanos através de um outro animalDivulgação/ Arquivo MAIS
Por O Dia
Tanguá - O prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, assinou nesta quinta-feira o decreto que autoriza o funcionamento apenas das atividades classificadas como essenciais.

De acordo com o decreto, que entrará em vigor neste sábado e surtirá efeitos até o dia 4 de abril, será vetada a abertura de estabelecimentos como bares, restaurantes, academias e casas de shows. O funcionamento de supermercados, farmácias e serviços bancários será mantido. Além disso, serão adotadas medidas para promover o isolamento social e impedir aglomerações.

A decisão visa respeitar a recomendação do Ministério Público, que orientou os municípios a elaborarem ações para frear o avanço do coronavírus na região.

Até a divulgação do último balanço realizado pela secretaria municipal de Saúde, no mês de março foram registrados 116 novos casos de Covid-19 no município, com 6 óbitos confirmados. Outros 3 seguem sob investigação.
CLIQUE AQUI E LEIA O DECRETO COMPLETO NO PDF DO SITE DA PREFEITURA DE TANGUÁ:
Publicidade
https://tangua.rj.gov.br/home/wp-content/uploads/2021/03/decreto-31.2021.pdf