70ª DP.Foto: Reprodução

Tanguá - Na tarde da última terça-feira (18), às 13:30h em Tanguá, uma mulher relatou que tinha sido acabada de ser agredida por seu companheiro identificado como "Washignton". Assim que receberam o relato, policiais da 70ª DP iniciaram as buscas pelo homem que foi capturado no bairro Bandeirantes II.
Washington havia ameaçado sua companheira de morte e fugido com o filho de 1 ano e 7 meses do casal. Os policiais conseguiram localizar a criança ao capturar Washington que no momento da prisão se encontrava sob o efeito de entorpecentes e não dizia coisas normais. Sua companheira também relatou que Washington é usuário de cocaína e que utilizava o entorpecente diariamente.
A mulher foi submetida a exame de corpo e delito e foram constatadas as agressões. Foi determinada a prisão em Flagrante do agressor pela Dra. Juliana Montes.
Washington possui várias anotações criminais como: lesão corporal, roubo seguido de morte, ameaça, receptação e porte ilegal de arma. O criminoso será levado ao presídio de Benfica onde ficará à disposição da Justiça.
A delegacia fez a solicitação da manutenção da prisão do criminoso, que terá decisão na audiência de custódia do agressor.