Teresopolitanos e turistas têm várias opções para visitação neste feriado@amigosdafeirinhadeteresopolis

Com mais de 500 estandes de moda e artesanato e praça de alimentação, a Feirarte - Feira do Alto, que funciona na Praça Praça Higino da Silveira, 128, no bairro Alto, em Teresópolis, funcionará das 10h às 18h, deste sábado (4/09) até a terça-feira (7/09), feriado pelo Dia da Independência do Brasil.
Também neste feriadão, acontece mais uma edição do “Teresópolis Artes Manuais”. A feira de artesanato reúne artesãos do município, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), no Soberbo, deste sábado até terça-feira, das 10h às 17h. vale destacar que o CAT funciona todos os dias, das 9h às 17h.
Já o Horto Municipal Carlos Guinle, localizado na Avenida Tobias Barreto, 21, no bairro Quarenta Casas, fica aberto para visitação de terça-feira a domingo e feriados, das 8h às 16h, com entrada franca, sempre seguindo as normas sanitárias por conta da pandemia. Entretanto, devido ao feriado da Independência, excepcionalmente, na próxima semana, vai abrir na segunda-feira (6/09) e estará fechado para manutenção na quarta-feira (8/09).
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.