Vassouras está localizada no sul do estadoArquivo

Ontem (27), a Secretaria Municipal de Urbanismo e Patrimônio Histórico de Vassouras realizou uma audiência pública para discutir junto com a população a revisão do Plano Diretor Municipal, instrumento de planejamento que vai nortear as políticas de desenvolvimento para os próximos 10/20 anos. De acordo com a prefeitura, o evento realizado na Câmara teve lotação máxima de 50 pessoas e respeitou os protocolos sanitários necessários durante a pandemia. 
Com transmissão virtual, o evento teve as participações da vice-prefeita, Rosi Farias, o secretário de Urbanismo e Patrimônio Histórico, Geovani Dornelas, coordenadores do Instituto Brasileiro de Administração Municipal, representantes da sociedade civil, secretários municipais e representantes do Poder Legislativo. Quem não conseguiu acompanhar a audiência pode participar enviando sugestões para o e-mail piv.vassouras@gmail.com.


A secretaria de Urbanismo e Patrimônio Histórico informou que todos os dados e resultados produzidos até agora sobre os Planos Integrados de Vassouras (PIV), que engloba o Plano Diretor, já estão disponíveis para consulta no site oficial da prefeitura.