Por

A Rede de Drogarias Ultra Popular atingiu a marca de 500 farmácias em todo o país, com a inauguração de uma loja na cidade de Salvador. A abertura mostrou o sucesso de um modelo de negócios inovador, que não possui limites de crescimento, obtendo, em apenas cinco anos de mercado, impressionante capilaridade, estando em 21 estados e 384 cidades.

"Como proprietário, é um fator de muita motivação abrir mais uma loja da rede. Já temos outras duas e temos observado diferenciais bastante competitivos. O fato de sermos a loja 500, nos dá uma responsabilidade ainda maior. Contudo, com o suporte que estamos obtendo, estamos certos que teremos um breve retorno", explica o gerente geral da loja, Pedro Magalhães.

Ele destaca o suporte para o entrega da nova unidade, sendo que todos os detalhes foram pensados com o apoio administrativo da Ultra Popular. "Tivemos um acompanhamento muito importante, desde o local, que teve um estudo para localizarmos área de grande circulação, até a estrutura, com cestões e gerenciamento de categorias, que facilitam as compras. Tudo foi planejado, o que anula chances de erros", complementa.

As farmácias da Rede Ultra Popular são administradas pela Farmarcas, que possui ampla expertise de estudo de oportunidades de mercado. A abertura será uma oportunidade para que a população tenha acesso a um novo modelo de farmácia, que cresce rapidamente no país. Entre os diferenciais estão os preços abaixo dos praticados no mercado e a inovação na criação de uma associação com modelo exclusivo.

"Essa inauguração é um marco na expansão da rede e é a prova do acerto estratégico do modelo de negócios proposto pela Farmarcas. Estamos confiantes que repetiremos, aqui, o mesmo sucesso que já experimentamos nas outras 499 farmácias que administramos", diz Ângelo Vieira, diretor de operações da Farmarcas.

Com uma estrutura diferenciada de atendimento, a Ultra Popular apresenta programas especiais de descontos para seus clientes e um ambiente detalhadamente planejado para a melhor recepção e conforto dos clientes. Para poder ter um custo mais em conta, a rede utiliza o modelo de associativismo.

Você pode gostar
Comentários