Os remédios que têm estoque suficiente podem ser retirados em quantidade equivalente a mais de um mês de uso - Reprodução de Internet
Os remédios que têm estoque suficiente podem ser retirados em quantidade equivalente a mais de um mês de usoReprodução de Internet
Por

A segunda rodada de 'Negócios Farmacêuticos Rede Boa Farma' está marcada para o próximo dia 23 e traz grandes novidades. O evento acontecerá no Centro de Convenções da Rede Boa Farma, no Salvador Shopping Business Torre Europa, das 10h às 20h, na capital baiana. Uma das novidades deste ano é que será realizada, com exclusividade, a primeira Rodada de Negócios de Medicamento e Perfumaria.

A ideia é mostrar ao mercado (associados, parceiros e convidados) o novo estágio da rede, mostrando um projeto estruturado, que pretende continuar prosperando para se consolidar cada vez mais em sua área de atuação. "O grande objetivo dessa ação é integrar os associados aos parceiros e à rede. No dia do evento, teremos a oportunidade de estar em contato com nossos associados e orientando acerca dos produtos e serviços que a rede oferece. E o mesmo acontecerá com nossos parceiros, que poderão apresentar melhores condições para seus produtos", diz o presidente da Rede Boa Farma, Lázaro Barreto.

EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO

O presidente acrescenta ainda que a expectativa é de que, aproximadamente, 80% dos associados compareçam, além de alguns empresários que tenham interesse em conhecer os projetos da rede. "Queremos mostrar nossos diferenciais, dentre os quais destaco a grande união que se consolidou em torno da marca. A inteligência coletiva é praticamente imbatível. Nesse encontro, os associados terão a oportunidade de vivenciar experiências mútuas e poder levar inovações ao seu dia a dia".

ENCERRAMENTO

Outra novidade do encontro deste ano é que a festa de encerramento foi postergada para o dia 17 de junho, quando acontecerá um grande evento onde será possível assistir ao primeiro jogo do Brasil na Copa do mundo, com Open Bar e participação de banda de forró, comidas regionais e sorteio de prêmios. O evento acontecerá no Armazém Hall em Villas do Atlântico.

Você pode gostar
Comentários