Live em comemoração aos 41 anos do PT - Divulgação
Live em comemoração aos 41 anos do PTDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - O PT (Partido dos Trabalhadores) de Volta Redonda promove nesta quarta-feira, dia 24, uma live em comemoração aos 41 anos do partido. O evento virtual terá a participação da deputada federal Benedita da Silva, José Dirceu e José Genoino.
A transmissão ao vivo será pela página do diretório, no Facebook, https: //www.facebook.com/ptvr13, a partir das 18 horas, com o lema “Uma nova primavera para nossos sonhos”.
Publicidade
A presidenta do PT-VR, Cida Diogo, destaca o orgulho de fazer parte da história de lutas e pautas do partido. Na live, os petistas irão abordar sobre o cenário atual e o que pode ser feito pelo futuro do país, principalmente para a classe humilde e trabalhadora.
“Nessa oportunidade, faremos uma análise da importância do PT durante todos esses anos de luta em defesa da democracia, da soberania nacional e dos direitos do nosso povo. Vamos aproveitar também para homenagear todos e todas que se candidataram pela coligação PT-PV, e defenderam “A Esperança de Volta”, no ano passado, na eleição municipal”, disse Cida, que convidou os (as) ex-candidatos (as) para esse momento.
Publicidade
A data oficial de aniversário do partido foi no dia 10 de fevereiro. E desde então são realizadas diversas atividades, em extensa programação que segue até o dia 27. Como o lançamento de rádio e aplicativo do PT, lives com debates, atos em defesa dos direitos políticos do ex-presidente Lula, seminários, talk show, além de uma exposição virtual histórica, que pode ser conferida através do link:  https://fpabramo.org.br/csbh/pt-41-anos/.