Natan e Pedrinho marcaram os gols da vitória tricolorDivulgação/ VRFC

Volta Redonda - O Voltaço venceu o Ferroviário-CE por 2 a 0 na noite deste sábado, dia 04, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os gols foram marcados por Natan e Pedrinho.
Com a vitória, o Tricolor de Aço foi para a terceira colocação do grupo A, entrando na zona de classificação para a próxima fase.
O jogo
O Voltaço começou pressionando e conseguiu as duas primeiras chances claras para abrir o placar, com Emerson Jr., em um chute da entrada da área, e com Luciano Naninho, em penalidade máxima, que foi defendida por Rafael.
O Esquadrão de Aço continuou pressionando durante toda a primeira etapa e quase abriu o marcador em finalizações de Luiz Paulo, Olávio e Pedrinho, porém, os gols ficaram para a segunda etapa.
Na volta do intervalo, aos 6 minutos, Emerson Jr. tocou para Natan, que bateu cruzado para abrir o placar. O Voltaço seguiu pressionando a equipe cearense e aos 37 minutos marcou o segundo gol. Pedrinho cobrou falta da entrada da área e acertou o ângulo.
Na próxima rodada, o Voltaço visita a Jacuipense-BA, no sábado, dia 11, às 21h, no estádio Eliel Martins. Mas antes, o Esquadrão de Aço tem pela frente o confronto de volta da Copa Rio, contra o Sampaio Corrêa-RJ, terça, dia 7, às 15h, no Raulino de Oliveira.