Volta Redonda - As Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) dos bairros Vila Mury e Volta Grande, em Volta Redonda, funcionarão no sábado, dia 1º, e no domingo, dia 02. O horário de atendimento para pacientes com sintomas gripais leves será das 7h às 19h.
Na sexta-feira, dia 31, as unidades básicas de saúde estarão fechadas, devido ao ponto facultativo na administração municipal.
Os moradores com complicações de saúde e sinais de gravidade serão encaminhados para uma das unidades de emergência: Hospital Municipal Dr. Munir Rafful (HMMR), no Retiro; UPA (Santo Agostinho), Hospital Municipal Dr. Nelson Gonçalves (antigo Cais Aterrado) e Serviço de Pronto Atendimento (Cais Conforto).
Vacinação - A vacinação contra a covid-19, gripe, e outra doenças, será retomada na segunda-feira, dia 03, em todas as unidades básicas de saúde (UBS e UBSF), das 08h às 16h. Já as unidades dos bairros: 249, São Geraldo, Vila Mury e Volta Grande funcionam com horário estendido até as 21h. E as unidades: Siderlândia, Jardim Paraíba, Vila Rica/Tiradentes, Açude I, Santo Agostinho e Santa Cruz até as 18h.