Suspeitos e material apreendido foram para a 93a DP (Volta Redonda), onde permaneceram presosDivulgação/PMERJ
Os policiais fizeram contato com agentes do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar, e uma equipe se deslocou até o local, onde foi feito um cerco ao veículo, na Avenida Beira Rio, no Ilha Parque. Os suspeitos ainda tentaram fugir com o veículo em marcha ré, mas não conseguiram e os policiais fizeram a abordagem.
Na revista pessoal dos elementos, nada foi encontrado, mas ao fazer uma busca no carro, os PMs encontraram embaixo do banco do carona uma pistola calibre 9 milímetros, com a numeração raspada, kit rajada e 13 munições; uma sacola com 10 pinos de cocaína (total de 5 gramas, de acordo com informações da ocorrência policial), 10 trouxinhas de maconha (total de 20 gramas) e duas pedras de crack (total de 1 grama); além de um aparelho celular quebrado. Foram encontrados ainda R$ 61 em espécie no banco traseiro do veículo.
Os policiais perguntaram aos suspeitos - de 19, 24 e 39 anos - de quem era o material, mas os homens permaneceram em silêncio. Um deles disse somente que “era do tráfico do Vale Verde e veio reforçar o tráfico no Ilha Parque”. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 93a Delegacia de Polícia (Volta Redonda), onde os homens foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, e permaneceram presos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.