Por

O secretário estadual de Turismo do Rio, Nilo Sergio Felix, anunciou a agenda de programação cultural de 2018 aos empresários do ramo, ontem, durante o 37º encontro do Clube do Feijão Amigo, evento anual que reúne profissionais do setor.

"Passei confiança ao empresariado na retomada econômica da cidade e passamos um vídeo mostrando os principais pontos turísticos do estado, inclusive os do interior, que são pouco explorados pelo turismo", apontou o secretário. Mais de 500 pessoas estiveram presentes no encontro, que foi realizado no Hotel Ramada, no Recreio.

Embora o objetivo do evento seja promover conversas informais, negócios acabam sendo firmados, revelou Felix. "Todos vão para criar vínculos de amizade e parceria, mas nada impede, é claro, que negócios se concretizem".

O presidente do DIA, Marcos Salles, esteve no evento e recebeu homenagem em forma de prato de feijão. O clube Feijão Amigo não tem registro formal e foi criado em 1980 pelo empresário Michel Tuma Ness, presidente do grupo.

Você pode gostar
Comentários