Coupé esportivo tem velocidade máxima de 270 km/h - Divulgação
Coupé esportivo tem velocidade máxima de 270 km/hDivulgação
Por O Dia

A BMW anunciou, na segunda-feira, a chegada da linha 2018 do Coupé M2. O modelo, com preço sugerido de R$ 404.950, tem novo conjunto óptico, com a inclusão de faróis com tecnologia Full-LED. No interior, o coupé teve seu painel redesenhado onde recebeu apliques em fibra de carbono e alumínio acetinado. As mudanças mais evidentes estão nas molduras das saídas de ventilação e base da central multimídia.

Os faróis atuais substituem os bi-xenon das versões anteriores. Além disso, os faróis agora tem um novo desenho e máscaras escurecidas. O propulsor do modelo é um 3.0 de seis cilindros desenvolvido pela divisão M Sport, com dois compressores e comando de válvulas Valvetronic e sistema de especial refrigeração para as duas turbinas. Combinado a um câmbio automatizado de sete posições, o motor entrega 370 cv e torque de 47,2 Kgfm. Com essa configuração e tração traseira, o esportivo faz de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e tem máxima de 270 km/h.

A lista de equipamentos é longa e inclui rodas de liga leve aro 19 polegadas, volante com aletas para trocas de marchas, bancos dianteiros com ajustes elétricos e função de memória, ar-condicionado automático digital dual zone, controle de velocidade com função de freio, câmera de ré e sistema de som Harman Kardon, com amplificador de 360 W.

O sistema de entretenimento tem multimídia de 8,8 polegadas sensível ao toque já preparado para o Apple Car Play e incorpora o conhecido ConnectedDrive, que utiliza um chip SIM Card o mesmo de telefones celulares para se conectar a internet, tornando o carro independente do celular em questão de conexão. Dentro das funcionalidades existentes no sistema, há o serviço de Navegação Professional com iDrive Touch Controller HD.

Você pode gostar
Comentários