Por Fernando Mansur

Rio - Vida como sinônimo de Espírito. O Espírito é sábio, sua natureza é divina e dela compartilha. Logo, tem acesso aos registros do mundo e de seus planos.

Por ver do alto, a visão do Espírito é mais ampla e clara, percorre todos os recantos do Ser e vislumbra o que pode e o que deve ser feito.

Espírito é puro discernimento. Ele tenta nos guiar e inspirar para as ações necessárias.

A personalidade que é por onde o Espírito se manifesta na vida física precisa ser treinada para ouvir a voz do Espírito, a vida em nós. A vida tem um propósito, que vai muito além de nossos pensamentos e sentimentos, aos quais a personalidade está ligada.

Personalidade é o nosso nome, profissão, educação, crenças, idiossincrasias. Tudo isso é necessário, mas deve ser transcendido para a essência ser percebida.

Somos luzes encarnadas. Intuições são faíscas dessa luz. Tudo está em evolução, inclusive nossos veículos de manifestação: o físico, o astral/emocional e toda nossa estrutura intelectual.

Só não devemos esquecer nossa origem. É ela que norteia e nos mantém conscientes do objetivo que nos trouxe para cá.

Confiar na Vida é deixar a Vida nos levar. A personalidade é um meio, não um fim. Não confundamos. Sejamos o que somos. Vamos!

Você pode gostar
Comentários