Por Fernando Mansur
O que estas palavras significam para você: ascensão, revelação, elevação?... É por um período assim que estamos passando. A Terra também experimenta um processo semelhante, já que é um ser vivo, como seus habitantes.
O planeta está se tornando mais sutil, ascendendo em escala vibratória e puxando com ele aqueles que estão mais sintonizados com seu diapasão. Joio ou trigo? É tempo de decisão.
Publicidade
Em todo processo de mudança há fricções, forças que puxam para baixo, para o status quo, e aquelas que tentam ascender. No meio dos embates, a purificação vai se dando, gradativamente.
A escória é extirpada para que o novo aconteça. O que esse tempo exige de nós? Discernimento, confiança, sinceridade, esperança, sintonia com os recados da intuição.
Publicidade
Estamos sendo preparados para respostas importantes às nossas dúvidas, em que máscaras improváveis cairão, revelando a verdadeira natureza dos seres. Depois virão a elevação, a superação, a compreensão de que há lugar para todos em todas as dimensões. E a certeza de uma lei inescapável, aplicada com a retidão que só o Amor Maior pode oferecer.
Nosso coração quer falar. Vamos deixar? Estamos dispostos a ouvi-lo?
Podemos. Vamos!