Luisa Mell e Anitta com os cães que a artista adotou e que ela chama de filhos - Divulgação
Luisa Mell e Anitta com os cães que a artista adotou e que ela chama de filhosDivulgação
Por MARIA INEZ MAGALHÃES
Publicado 16/01/2018 13:27 | Atualizado 16/01/2018 19:12

A família da cantora Anitta cresceu. Ela adotou dois peludos que estavam no Instituo Luisa Mell e já os chama de filhos. A novidade foi divulgada no Instagram da ativista, que contou que um dos cãezinhos foi resgatado em uma comunidade e outro, de um canil clandestino onde sofria maus-tratos.

"Luisa! Eu estava pensando em comprar um cachorro... mas comecei a te seguir e resolvi adotar", diz a postagem.

”Quando chegou a mensagem... quase não acreditei! Era ela! Uma das artistas mais influentes do Brasil! Ela que arrasta multidões!... e que eu, confesso, sou super fã! Hoje levamos 4 cachorros no hotel que ela está hospedada... e depois de muita dúvida... ela não conseguiu escolher só 1 e adotou 2!!", escreveu Luisa Mell. "Tenho certeza que estes dois serão muuito felizes!! É evidente o amor dela (e do marido) por cães (ela já os chama de filhos)! E sem dúvida é um grande exemplo para os milhares de fãs que ela tem no Brasil e no mundo", completou a ativista!!

A atitude de Anitta foi muito comemorada e o post teve milhares de compartilhamentos comentários, até de quem não era fã da cantora.

"Nem gostava dela. Só por essa atitude passei a ser fã. Adotar é ato de amor. Vi que é um ser humano especial. Anita, parabéns. Não é à toa que faz tanto sucesso. Que Deus a abençoe muitttto", disse uma seguidora de Luisa Mell. 

"Muito legal! Gostei de ver a atitude dela, dividindo a graça que Deus deu!", escreveu outra.

 "Parabéns!!! Belo gesto!", disse mais uma internauta.

"Agora tenho mais admiração por você", disse outra admiradora de Anitta.

Você pode gostar
Comentários