Festival mexicano no Guacamole -  Divulgação
Festival mexicano no Guacamole Divulgação
Por O Dia

Rio - Estive nessa segunda feira, comendo no Guacamole da Barra e tenho que compartilhar com vocês. Ele é um conhecido mexicano de unidades na Barra e Jardim Botânico que recentemente adotou em seu menu o sistema de rodízios, com os principais pratos da culinária mexicana.

Toda segunda-feira o Guacamole abre suas portas para um rodízio diferente, com os melhores pratos da culinária mexicana, o Festival Mexicano. A partir das 18h você come à vontade seus tacos, nachos, churros e muito mais por R$ 59,90 (crianças de 6 a 12 anos R$29,90 - menores de 5 anos não pagam).

Além disso, o Guacamole inovou seu atendimento: agora você pode solicitar seu rodízio apenas com o toque dos dedos, através do autoatendimento por tablets presente tanto na unidade da Barra quando no Jardim Botânico. 

Para aqueles que tem medo de experimentar o sabor apimentado mexicano, é uma boa oportunidade de conhecer melhor através de pequenas porções e escolher seu favorito.

Para quem gosta de comida mexicana e um atendimento rápido e gentil, fica uma boa dica para as segundas-feiras. 

Serviço

GUACAMOLE.Rua Jardim Botânico 129, Jardim Botânico (3178-3100). De dom a seg, de 18h a 1h30.  Promoção até 23h. Avenida Olegário Maciel 108, Barra da Tijuca (3178-0134). De dom a seg, de 18h a 1h30. Promoção até 23h. 

Você pode gostar
Comentários