Henrique Dourado disputa a bola com jogador do Barcelona (EQU) - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE
Henrique Dourado disputa a bola com jogador do Barcelona (EQU)LUCAS MERÇON/FLUMINENSE
Por

Orlando - Mesmo depois de admitir que pediu para sair do Fluminense, Henrique Dourado voltou a ser titular e capitão na derrota do Fluminense por 3 a 1 para o Barcelona de Guayaquil, gols de Marcos Junior, Betancourt (duas vezes) e Castillo, pela Florida Cup. O Tricolor nunca venceu em seis jogos no torneio.

O camisa 9 teve outra atuação apagada, pois ficou novamente isolado no ataque. A preocupação de Abel Braga, porém, segue sendo a de tentar manter seu principal jogador."Tomara que signifique que ele continue. É a ideia de todos. Vamos respeitar a opinião do atleta. Ele está aí jogando, fazendo o trabalho dele. O importante é que o atleta até agora participou de tudo normalmente com os colegas", disse Abelão.

O amistoso foi o segundo teste do esquema 3-5-2, desta vez com Ibañez entre os titulares da zaga, e Mateus Norton e Jadson no meio. Os dois volantes substituíram Richard, que sentiu a panturrilha esquerda, e Douglas, com dor no ombro esquerdo.

Como dez jogadores voltaram ontem para o Brasil, de olho na estreia no Carioca, contra o Boavista, amanhã, os titulares jogaram praticamente os 90 minutos ontem e deixam os Estados Unidos hoje à noite.

Após o empate com o PSV, o Flu foi a campo ontem com Marcos Felipe, Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto (Diogo), Mateus Norton (Pablo Dyego), Jadson, Sornoza e Marlon; Marcos Junior e Henrique Dourado.

Você pode gostar
Comentários