Montillo  - Divulgação/CA Tigre
Montillo Divulgação/CA Tigre
Por O Dia

Argentina - A despedida de Walter Montillo dos gramados foi melancólica. Sofrendo com recorrentes lesões, o argentino quase não conseguiu jogar pelo Botafogo, onde foi contratado como grande estrela, e optou por se aposentar. Nesta sexta, entretanto, o meia anunciou sua volta ao futebol.

Montillo já tinha sinalizado que continuava se preparando fisicamente para tentar um retorno aos gramados, até mesmo descartando uma nova passagem pelo Botafogo, preferindo ficar na Argentina por conta de um de seus filhos ter Síndrome de Down e estar passando por processo importante de aprendizagem.

Seu novo destino será o Tigre, que confirmou estar em reta final de negociação em suas redes sociais. A equipe ocupa a penúltima colocação do Campeonato Argentino, marcando oito pontos nas 12 partidas que disputaram.

Montillo deve assinar seu contrato com o novo clube nas próximas horas. Aos 33 anos, o argentino vestirá sua oitava camisa na carreira. Revelado pelo San Lorenzo, se destacou pela Universidad de Chile e por Cruzeiro, além de ter passado também por Santos e Botafogo.

Você pode gostar
Comentários