Rony com a camisa do Albirex - Albirex Niigata/Divulgação
Rony com a camisa do AlbirexAlbirex Niigata/Divulgação
Por O Dia

Ainda há esperança. Mesmo tendo sido chamado de volta pelo Albirex Niigata, do Japão, o recém-contratado Rony ainda não sabe se terá que deixar o Botafogo a questão ficou para ser decidida hoje. O tema, porém, não tira o sono do técnico Felipe Conceição, que demonstrou preocupação maior com o estado de espírito do atacante.

"A contratação passou por mim, é um atleta que eu gosto muito, mas estou deixando para a diretoria resolver esse caso. Preocupa mais o lado humano, independentemente se ele fica ou não no Botafogo. Para ele, imagino que seja pior do que para a gente", disse o treina

dor, mostrando esperança de que tudo se resolva bem.

No final de 2016, o Albirex investiu R$ 4 milhões pelo empréstimo de um ano, mas com cláusula de renovação por mais três. Como o clube foi rebaixado para a segunda divisão japonesa, acreditava-se que o Albirex não iria se travar a saída do jogador, que tem vontade de voltar a jogar no Brasil e já se mostrou motivado no novo clube, o Botafogo. Mas a expectativa é que os japoneses não o cedam fácil. Rony foi o artilheiro do time asiático com sete gols em 32 jogos e virou querido pela torcida.

Você pode gostar
Comentários