Kieza vai brigar pela titularidade com Brenner - Gabriel Assis/Botafogo
Kieza vai brigar pela titularidade com BrennerGabriel Assis/Botafogo
Por O Dia

Rio - Agora é oficial. O atacante Kieza, de 31 anos, foi anunciado pelo Botafogo. O jogador, que havia feito exames médicos na última terça-feira, finalmente foi confirmado como reforço. O atleta será apresentado nesta quarta-feira, em General Severiano. Em um vídeo divulgado pelo clube, ele afirmou que seu pai é torcedor alvinegro.

"Reação foi de felicidade. Meu pai é botafoguense, tenho um primo que também é botafoguense doente. Então foi uma felicidade imensa de poder chegar a um clube maravilhoso como o Botafogo e que tem uma torcida maravilhosa" afirmou, à Botafogo TV.

Kieza é o quarto reforço do Botafogo para a temporada de 2018. Antes dele chegaram o meia-atacante Luiz Fernando (ex-Atlético-GO), o meia Renatinho, (ex-Paraná) e o atacante Leandro Carvalho (ex-Paysandu).

Em sessão de fotos nesta terça-feira, o novo jogador alvinegro foi ao gramado do Nilton Santos acompanhado do seu pai. Carlos, que é alvinegro fanático. Muito emocionado, ele recebeu uma camisa oficial do clube.

"Estou muito feliz, não existe. É a maior alegria da minha vida. Em primeiro lugar, Deus. Em segundo ele, que me deu essa alegria. Eu não sei como está o coração, só Deus. É o momento mais feliz da minha vida. Vou cobrá-lo em casa e falar para ele meter todos os gols", afirmou Carlos.

No ano passado, Kieza defendeu o Vitória. Antes disso, o atacante ainda teve passagens por Fluminense, Americano, Serra (ES), Náutico, Cruzeiro, Ponte Preta, Bahia e São Paulo. 

Você pode gostar
Comentários