Gum pode reduzir salário para ficar no Fluminense - Lucas Merçon / Fluminense F.C./ Divulgação
Gum pode reduzir salário para ficar no FluminenseLucas Merçon / Fluminense F.C./ Divulgação
Por O Dia

Rio - Em quase nove anos de Fluminense, Gum já viveu de tudo. Do início bastante difícil, a glória do bicampeonato brasileiro chegando até os dias de hoje na fase de reconstrução do Tricolor. A temporada de 2018 promete ser muito difícil e ninguém melhor que o ícone do "Time de Guerreiros" para dizer palavras confortantes para a torcida e para os jogadores do clube das Laranjeiras.

"Quem ficou aqui tem de acreditar no que será desenvolvido. Pensar no potencial de cada jogador, do clube e da torcida. É a hora de cada um assumir a sua responsabilidade para fazer o melhor e evitar que o Fluminense sofra. É natural que o torcedor fique com medo. Se ver luta e trabalho, vem junto. O amor ao Fluminense é maior do que tudo", afirmou.

Com a saída de Cavalieri, Gum é o único jogador do elenco do Fluminense que foi titular no último título brasileiro do clube, conquistado em 2012. O defensor admite que a sua permanência deverá significar uma redução salarial.

"A princípio teve uma conversa, ainda nas férias. Me passaram tudo, e também fui muito claro e sincero. Falei que, claro, dava pra sentar para conversar, por que não? Tenho prazer de jogar no Fluminense, torço pelo clube. Como não vou entender a situação do clube? É de se conversar", disse.

Você pode gostar
Comentários