Marcos Junior fará hoje seu 201º jogo com a camisa do Fluminense - Mailson Santana/Fluminense FC
Marcos Junior fará hoje seu 201º jogo com a camisa do FluminenseMailson Santana/Fluminense FC
Por O Dia

Rio - O Fluminense teve um começo de 2018 extremamente conturbado. Entre saídas, processos e críticas abertas à diretoria, o clima que restou nas Laranjeiras é de esperança para que esta temporada seja melhor, segundo o atacante Marcos Junior.

Apesar de admitir que o clube perdeu jogadores importantes, como Scarpa e Henrique Dourado, o atleta revelado nas divisões de base do Tricolor aposta em um 2018 superior à temporada passada.

"Perdemos jogadores de qualidade, companheiros que nos ajudaram no ano passado. Temos atletas capacitados, talvez não com o mesmo nome. Acho que o ano vai ser melhor."

Além disso, Marcos Junior deixou claro que a tendência é que o clima entre o elenco também melhore, por conta da saída de alguns jogadores que estavam insatisfeitos com a situação que o clube vivia.

"Vai ser um ambiente mais leve. Ano passado foi pesado. São várias coisas. Salário atraso, por exemplo. A direção está regularizando tudo. Tinha alguns jogadores insatisfeitos. Isso é ruim. É uma situação difícil."

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, contra a Portuguesa, às 21h45. Com apenas um ponto conquistado nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara, o time das Laranjeiras é o lanterna do Grupo C

Você pode gostar
Comentários