Rafael Vaz aposta em muito estudo dos dois times, muito em razão do empate sem gols no primeiro duelo - Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Rafael Vaz aposta em muito estudo dos dois times, muito em razão do empate sem gols no primeiro dueloGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Por O Dia
Publicado 30/01/2018 07:00 | Atualizado há 3 anos

Rio - O zagueiro canhoto que Abel Braga pede à diretoria pode estar na Gávea. Fluminense e Flamengo conversam sobre a possibilidade de negociar Rafael Vaz, segundo informou o canal de TV 'Esporte Interativo'. O clube depende da contratação de mais um jogador para a zaga para saber se mantém Reginaldo ou o empresta ao América-MG.

Já Léo, que também é do Fla, esteve no CT da Barra com o elenco tricolor e está por detalhes para acertar sua contratação.

Mas a busca por reforços ganhou um complicador. O Fluminense não conseguiu impedir o bloqueio de 30% das receitas para pagamento de dívidas fiscais de 2007 a 2010. Com a negativa da Justiça, o clube corre o risco de não receber todo o valor da venda de Wendel ao Sporting (70% de cerca de R$ 29 milhões) e assim não quitar os atrasados dos jogadores, prometidos. O dinheiro do volante era esperado para hoje.

O não pagamento pode acarretar em um grave problema de ambiente, já que os jogadores mostraram insatisfação com a situação.

Você pode gostar
Comentários